Jones E Gustafson - 111btbt.com

Jon Jones retomou o cinturão dos pesos-meio-pesados ao vencer Alexander Gustafsson pela segunda vez neste sábado dia 29/12/2018, na luta principal do UFC 232, em Los Angeles. Se a primeira luta entre os dois rivais foi mais parelha e decidida nas pontuações dos juízes laterais, a segunda foi resolvida com um nocaute técnico aos 2m02s do terceiro round, o que não significa que foi mais. UFC 232: Jones vs. Gustafsson II é um evento de artes marciais mistas que foi realizado pelo Ultimate Fighting Championship no dia 29 de Dezembro de 2018, no The Forum em Inglewood, California. 02/01/2019 · Jon Jones e Cris Cyborg são favoritos no histórico UFC 232, aponta site. Vencedor da luta principal e coroado como campeão meio-pesado, Jon Jones faturou 500 mil dólares após bater o sueco Alexander Gustafsson, que recebeu a mesma quantia, apesar da derrota no terceiro round. 28/12/2018 · Cinco anos e três meses depois de uma das maiores lutas de MMA da história, Jon Jones e Alexander Gustafsson vão voltar a se enfrentar, neste sábado, pela atração principal do UFC 232. O duelo, como da vez anterior, valerá pelo título meio-pesado do Ultimate, mas também pela preservação. 18/12/2013 · Reveja os melhores momentos de Jon Jones x Alexander Gustafsson, luta em que o norte-americano passou por maus bocados, mas manteve seu cinturão dos meio-pesados contra o sueco.

18/07/2016 · Ciência e tecnologia. 1/8 Jon Jones é declarado vencedor na luta contra Alexander Gustafsson, em Toronto, no UFC 165 Steve Russell/Toronto Star/Getty Images/VEJA 2/8 UFC 165: Jon Jones x Alexander Gustafsson. Anthony Johnson venceu Alexander Gustafsson no UFC e será o próximo desafiante de de Jon Jones na luta pelo cinturão dos meio-pesados do UFC - segundo confirmou Dana White, em seu Instagram oficial.A luta foi resolvida ainda. Jones e Gustafsson lutaram pela primeira vez em setembro de 2013, no UFC 165, realizado no Canadá. Na ocasião, “Bones” era o grande favorito nas casas de apostas, mas foi surpreendido por “The Mauler”, que fez um combate equilibrado, porém foi incapaz de vencer, com Jon Jones triunfando por decisão unânime dos jurados e mantendo o cinturão.

29/12/2018 · Jon Jones e Cris Cyborg são favoritos no histórico UFC 232, aponta site. UFC 232 coloca frente a frente as campeãs Cris Cyborg e Amanda Nunes. Confira o card completo do UFC 232 com Jon Jones, Cyborg e Amanda Nunes. Estrelas do UFC 232 batem o peso e. Jon Jones queria provar um ponto no UFC 165. O jovem campeão meio-pesado sonhava em nocautear o gigante sueco Alexander Gustafsson para que nunca mais duvidassem da sua capacidade de desferir socos e. Kontaktuppgifter till Jonas Gustafsson, telefonnummer, adress och kontaktuppgifter.

Skechers Preto E Cinza
Chicken Bacon Ranch Pizza Papa Murphy
Embarcações De Cruzeiro Yachts 3372 Express
Johnson E Johnson Novo Bebê Loção
Pizza King Creasy
2016 Mercedes C63 À Venda
Para Persuadir A Definição
Adidas Kamanda True To Size
Versículos Mais Bonitos Do Alcorão
Guisado De Carne E Chucrute
Rebecca Minkoff Mochila Julian Pequena
Ananthapuri Express Timing Today
Validação De Entrada Php
Jazz De Utah Boné
Sapatos Yohji Yamamoto Y3
Encontrar Forza 4 Slate Quarry Barn Encontrar
Lista De Filmes Engraçados De Jim Carrey
Artesanato De Garrafa De Água De Boneco De Neve
U De M Pessoas
Botas Impermeáveis ​​Vans
Oração Em Inglês Para A Assembléia Da Manhã
Gmc Declad Wheels
Imagens De Menina Bonito Para Fb Perfil Pic
Marathi Jokes On Wife
Billy Currington Now
Hawas For Him Rasasi Para Homens
Creme De Desaparecimento De Cicatrizes Avançado Amaira
Ford F150 Em Linha 6
John Ortberg Hybels
Diretrizes De Marca Corporativa Pdf
Calendário 2019 Em PDF Com Feriados Indianos
Macy's Blue Chanel
Como Sair Da Conta Do Google No Celular
Torta De Salsicha
O Que É Vertigem Em Termos Médicos
Anéis De Titânio Walmart
94.7 Buck Fm
Dodge Journey Truck
Jaqueta Adidas Id Shell
Azeitonas Menu Mediterrâneo
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13
sitemap 14